sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Vida!!

Eu sou assim:
falo o que penso
demonstro o que sinto
e vivo o que falo!

Ser Feliz hoje e sempre!

>>Nossas buscas

" As vezes chego a conclusão de que a gente gosta mesmo é de se auto-machucar.
Se ferir, se iludir, ser humilhado. 
Viciados...
Na dor;
Na busca pelo desencontro;
Na ansiedade que consome;
Na sensação de não mais ter, ou na pior das hipóteses, na perda do que nunca se teve.”

Mas, a decepção é o ponto chave para abandonarmos a ilusão.

>> Além de mim

O que quero mesmo é algo diferente, que mexa comigo, 
me surpreenda,
ME ENCANTE!
Que Vá além, que trema as bases do meu ser apenas com o olhar.
Um olhar que penetre para além da alma e a medula,
Enfim, que mova os concretos do meu frio e mórbido coração

>>Quem é?

Vivemos em um mundo assim, cada vez mais superficial, mórdio e pouco social. Quase todos preocupados prioritariamente com a beleza comprada, fabricada, forjada, preocupados com o sexo de cada dia ou com o "ter". As pessoas hoje não mais são elas tem ou, simplesmente, não são!
Certamente, as pessoas mais interessantes não são aquelas que saltam aos olhos físicos, mas aquela que nem sempre é a mais bela fisicamente, mas que por si só torna o nosso mundo muito melhor.

Mundo esse, às vezes ingrato, que muda até a verbalização das palavras e os sinônimos dos sentimentos.
"Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim... E que valeu a pena" (Mario Quintana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário