domingo, 21 de agosto de 2011

EU!

                                  Como posso dizer quem sou ?

                  Nós somos o que sentimos, o que vivemos e o que pensamos.

         E muda com frequência… a cada dia… mudamos nossos pensamentos,
                                                  sentimentos, hábitos e
ideais.
                              Aprendemos, conhecimentos e experiências…

                     A cada dia temos algo para adicionar ou mudar ao perfil… 
                                      Simplesmente por que somos pessoas… 
                                             E como pessoas mudamos...


     Se hoje sou assim, penso de uma forma, tenho meus ideais, tenho 
minha                                   personalidade, gosto de alguma 
coisa, ou não gosto… 
                    Amanhã, talvez possa mudar, ou deixar de ser o que SOU.
                                               para simplesmente: 
                                                            SER...


              Sempre me dizem que quanto maior é o sonho, maior é o tombo.
            Mas sempre esquecem de me perguntar se eu tenho medo de cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário