domingo, 21 de agosto de 2011

VIDA!

                       (¸.•´ (¸.•`
existem caminhos e escolhas ki fizeram a minha vida mudar,
talvez ninguem entenda minhas atitudes,
ou até mesmo,
o meu modo de ver o mundo.
sou diferente de vc isso eu tenho certeza.
ainda encontro a FORMULA DO AMOR.
onde foi ki eu errei?
não me emporto se não houver o amanhã.
me deram a vida e não a eternidade!!!
não tenho inimigos...
e sim concorrentes...
muitos tentam me superar, e por isso me odeam...
mais eu costumo dar a volta por cima.
então se vc for meu amigo seja verdadeiro,
se não,
pode vim que de concorrentes,
tow cheiÜüüüü...
Muitos vão me aplaudir por que gostam de mim, mas a grande maioria vai me aplaudir por que sou realmente bom!°°*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`

Nenhum comentário:

Postar um comentário